fbpx
Big Brother TVI

Nuno Homem de Sá conta o que a TVI não mostrou sobre confusão com Bruno de Carvalho

Big Brother Famosos, Nuno Homem De Sa, Bruno De Carvalho

Nuno Homem de Sá acusou Bruno de Carvalho de agressão. Tudo aconteceu momentos antes do início da gala do ‘Big Brother Famosos’ deste domingo.

Nuno Homem de Sá esteve à conversa com os jornalistas e apresentou a sua versão dos factos, após as acusações de Bruno de Carvalho em direto na gala do ‘Big Brother Famosos’ de ontem.

O ator confessa que o alegado “empurrão” podia ditar a expulsão do antigo presidente do Sporting do ‘Big Brother Famosos’, mas que não o considerou como agressão. “Podia ter sido expulso se eu fizesse uma grande barulheira sobre o facto de ele ter-me posto as mãos em cima. Eu já estive envolvido em muitas situações de luta física, aquilo para mim não foi absolutamente nada“, esclarece o ator.

De seguida, Nuno Homem de Sá revela alguns detalhes do que aconteceu a 1 hora e 30 minutos da gala de ontem começar. “Eu estava sentado no confessionário, ele levantou-se e pôs-se à minha frente a encher o peito (…) Se essas imagens não vieram à baila, é porque alguém não quis que elas viessem. Mas possivelmente ainda virão“, começa por revelar.

Eu vou trabalhar, na verdade, na dignidade e não admito que venham para cima de mim com jogo de treta, de mentira, de artimanha“, atira, acrescentando: “Se alguém vinha com esse pensamento, eu ia desmascarar. É pena não ter ficado esta quarta semana porque o Bruno era definitivamente quem eu queria por dali para fora na semana seguinte“.

A polémica com Mário Jardel

Mário Jardel acabou por se envolver na polémica entre Nuno Homem de Sá e Bruno de Carvalho e, o ator detalhe o que aconteceu com o antigo jogador de futebol.

O Mário era um dos meus pilares ali dentro, ele e a Marta. O Mário percebeu, desde muito cedo, a postura manipuladora do Bruno, aliás foi o Mário que me alertou primeiro para isso, eu comecei a olhar melhor e, realmente, comecei a ver também“, conta.

Acontece que a atividade que levou a este desentendimento implicava uma brincadeira que o senhor Bruno de Carvalho teria inventado para fazer com o Jardel, mas, de facto, a intenção era atingir-me“, nota.

O ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos‘ revela que “Jardel foi chamado ao confessionário para explicar que tinha sido uma brincadeira entre eles os dois“.

Contudo, Nuno Homem de Sá não gostou das respostas de Mário Jardel. “Eu perguntei-lhe ‘a ideia da brincadeira partiu de quem?’. Isso era fulcral para esclarecer a minha situação e ele disse ‘do senhor Bruno de Carvalho’. E eu ‘ok, mais não digo, está tudo esclarecido’. E assim foi! O Bruno achou que foi traído por ele (…) o Bruno se calhar podia até ser mais amigo do Jardel em vez de tentar diminuí-lo e passar-lhe atestados de estupidez“, acrescenta.

Leia também: Nuno Homem de Sá acusa Bruno de Carvalho de agressão no ‘Big Brother’: “Pôs-me as mãos em cima”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>