fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes ‘revoltada’ com comentário de Sara Aleixo: “Fiquei triste…”

Bruna Gomes, Sara Aleixo
Instagram

Bruna Gomes acabou por se prenunciar sobre o comentário de Sara Aleixo a Marie.

Nos últimos dias, Sara Aleixo esteve debaixo de fogo dentro e fora do ‘Big Brother Famosos’ após ter ‘aconselhado’ Marie a depilar-se, uma vez que a influenciadora assume ter pelos nas pernas. Apesar de na gala deste domingo, dia 6 de março, a atriz ter-se justificado, Bruna Gomes acabou por se prenunciar sobre o assunto.

“Não é uma questão de interpretação ou não, é sobre o corpo de uma pessoa e não importa a intenção que ela tenha colocado […] Na hora que a Sara falou, eu ia dar a minha opinião, mas eu respirei fundo e saí, porque eu lido aí fora e tenho muitas amigas que têm questões com o corpo e isso mexe muito comigo, porque é o corpo de outra pessoa”, começou por dizer.

“Não gostei e acho que foi nada a ver, e fiquei mais mexida ainda porque a Marie já me tinha contado de todas as inseguranças dela e de tudo o que ela passou. Ela vir aqui num programa onde já somos poucas pessoas e ter de ouvir… não foi bom“, acrescentou Bruna Gomes, ao reforçar: “Eu, Bruna, mulher, fiquei triste…”.

Leia também: Big Brother. Após desentendimentos, Sara Aleixo desabafa: “Fiz com que a casa toda ficasse contra mim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>