fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Sara Aleixo explica ‘conselho’ a Marie para depilar-se: “Não era com má intenção…”

Sara Aleixo, Marie
Instagram

Sara Aleixo notou que Marie tem bastante pelo, e aconselhou-a a fazer a depilação de forma a ficar mais feminina.

Nos últimos dias, Sara Aleixo esteve debaixo de fogo dentro e fora do ‘Big Brother Famosos’ após ter ‘aconselhado’ Marie e depilar-se, uma vez que a influenciadora assume ter pelos nas pernas.

Após um BB Play, Cristina Ferreira procurou saber o motivo pela afirmação da atriz. “Eu fiquei com a sensação que ela tinha dito que até hoje não tinha namorados e eu, sendo uma pessoa que até aos 30 anos não fiz a depilação, disse-lhe: ‘Na minha opinião, se calhar era uma coisa que devias fazer, rapar os pelos… que para mim faz-me confusão”, começou por dizer, ao acrescentar: “Não era com má intenção”.

No seguimento da conversa, Marie acabou por reagir ao comentário de Sara Aleixo. “Estou farta de ouvir comentários desse género. Eu sei que ela estava a dar a perspetiva dela, sei que há muitas pessoas que tem essa ideia, mas eu claramente não estou à procura de namorados…”, afirmou.

O comentário de Sara Aleixo aconteceu na noite da passada sexta-feira (4), quando Marie começa a falar dos pelos que tem no corpo. “Eu genuinamente gosto de ter pelos nas pernas. Acho confortável e nunca me fez confusão”, disse.

Vou-te perguntar uma coisa: não gostavas de namorar? Não disseste que não tinhas tido namorados?“, atirou Sara Aleixo. Marie respondeu prontamente: “Achas que é por causa dos meus pelos? Não, de todo. Se eu tivesse com alguém que não quisesse estar comigo por causa dos meus pelos, eu preferia não estar com essa pessoa. Sou-te mesmo sincera“.

Seguidamente, Sara Aleixo afirmou: “Tu já és masculina e ajudava-te a ficares um bocadinho mais feminina […] e tu tens bastante pelo”.

A estrela do TikTok retorquiu. “Eu acho que sou uma pessoa bastante feminina por acaso. Eu sou se calhar masculina na forma como falo…”.

Leia também: Big Brother: Tanya está a salvo da expulsão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>