fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Bruna Gomes recorda fim do relacionamento com Felipe Neto: “Uma separação muito dificil…”

Bruna Gomes
Big Brother/Instagram

Bruna Gomes partilhou a sua (emocionante) ‘Curva da Vida’ na gala deste domingo, dia 13 de março.

A gala deste domingo da nova edição do ‘Big Brother Famosos’, dia 13 de março, Bruna Gomes partilhou com os espectadores a sua ‘Curva da Vida’ e recordou os momentos altos e baixos da sua vida até ao momento. A influenciadora digital começou por falar sobre uma depressão da sua mãe após a morte de um familiar.

“Tinha um primo que ele faleceu com 19 anos. Ele sofreu um acidente de mota. Foi o período mais difícil da minha família, porque a minha mãe desenvolveu uma depressão muito profunda e nesse período também conheci essa doença maldita que é a depressão”, começou por dizer.

Aos 18 anos, a influenciadora digital mudou-se para o Rio de Janeiro e conheceu o ex-namorado, Felipe Neto. Após assumir o relacionamento, Bruna Gomes levou com muitos críticas. “No começo escutei muitas coisas, muita ofensas… que eu era interesseira. E senti por muito tempo a sombra de uma pessoa e desgastei muito a provar para as pessoas que eu merecia”, explicou.

No seguimento do momento, a concorrente revelou que em 2020 desenvolveu uma crise depressiva: “Não queria mais trabalhar, nunca mais ser uma comunicadora, queria desistir de tudo […] A partir desta crise que eu tive, eu percebi que devia compartilhar sobre depressão e pedir ajuda”.

Em dezembro de 2021, Bruna Gomes acabou por terminar o namoro com o youtuber brasileiro. “Uma separação muito difícil para mim, porque não espera. E eu tive que recomeçar. Eu tenho que cuidar da minha saúde para que todas a vezes que tenha que recomeçar, eu esteja bem para recomeçar”, completou.

Ora veja na íntegra:

Leia também: Big Brother. Marta Gil ‘atira’ sobre Sara Aleixo: “Não deve continuar na casa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>