fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes confessa: “O não desistas do Bernardo foi super importante…”

Bruna Gomes
Big Brother/Instagram

Bruna Gomes esteve perto de desistir do programa após acusar a pressão de participar em dois realities shows.

Numa semana em o clima dentro da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ esteve mais tenso, Bruna Gomes confessou ter vontade em desistir do reality show da TVI. Contudo, acabou por mudar de ideias após Bernardo Sousa ter surpreendido a namorada e a ter aconselhado a ficar no programa.

Na gala deste domingo, dia 08 de maio, a influenciadora brasileira revelou que o “não desistas” do piloto de automóveis foi “super importante”. “Vou-me aguentar porque ele me pediu. O não desistas do Bernardo foi super importante para eu conseguir processar melhor as coisas que estão a acontecer aqui dentro. Eu acho que deve ser mais fácil assistir e não entender o clima que está a acontecer aqui, fica uma tensão”, começou por dizer.

De seguida, Cristina Ferreira questionou: “O que tem mais saudades?”. “Tenho saudades de abraçar as pessoas que eu sinto-me segura de verdade. Um abraço da minha mãe, um abraço do meu pai, do Bernardo obviamente…”, afirmou ainda a jovem.

Bernardo Sousa mandou um beijinho, e a influenciadora brasileira reagiu em êxtase. “Estava aqui na dúvida se me estavas a assistir. Depois vou perguntar o look do dia para saber se me estavas assistindo“, disse.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. António Bravo ‘confronta’ Pedro Guedes e atira: “É um bocado incoerente…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>