fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António Bravo ‘confronta’ Pedro Guedes e atira: “É um bocado incoerente…”

António Bravo, Pedro Guedes
Big Brother/Instagram

António Bravo e Pedro Guedes tiveram algumas ‘picardias’ durante a semana e o lisboeta acabou por considerar o manequim como o mais “fingidor”.

Na noite deste domingo, dia 08 de maio, foi para o ar mais uma gala do ‘Big Brother – Desafio Final’ e, no seguimento de um BB Play sobre algumas ‘picardias’ entre António Bravo e Pedro Guedes, os dois concorrentes acabaram por ter um “bate-boca”.

O lisboeta considerou o manequim como o mais “fingidor” da casa e justificou: “Parece que estamos aqui no jardim da celeste, temos de fazer o bonito lá para fora porque isso é o que fica bem. Mas a sociedade real não é assim e não temos de estar aqui a fingir uma coisa que não acontece“, começou por dizer, ao passo que recebeu uma resposta: “Isto não é digno de um rei falar assim para o povo“.

“Acho que o Pedro nestes últimos dias está sempre com a conversa de passarmos a mensagem do estar tudo bem e depois é a pessoa na casa que mais instiga, mais manda bocas para o ar e isso, para mim, é um bocado incoerente“, atirou ainda António Bravo.

Leia também: Big Brother. Em lágrimas, Ana Barbosa desabafa após imagens da forte discussão: “Sinto-me incompreendida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>