fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bernardo Sousa recorda passado marcado pelo consumo de cocaína: “Tive vergonha de mim…”

Bernardo Sousa
Big Brother/Instagram

Bernardo Sousa partilhou a sua (emocionante) ‘Curva da Vida’ na gala deste domingo, dia 13 de março.

A gala deste domingo da nova edição do ‘Big Brother Famosos’, dia 13 de março, Bernardo Sousa partilhou com os espectadores a sua ‘Curva da Vida’ e recordou os momentos altos e baixos da sua vida até ao momento. O piloto madeirense começou por falar sobre a separação dos pais aos 7 anos.

De seguida, o concorrente revelou um momento da sua carreira em que foi suspenso das corridas. “Quando eu entro no carro eu sei que pode ser a última vez que eu vejo os meus. No final de 2003, eu podia ter sido campeão… houve uma pressão externa para que eu fosse suspenso. Levei pena efetiva de uns meses e ganhei pela primeira vez ódio às corridas e tudo o que envolvia os podres do jogo dos bastidores”, explicou.

Mais tarde, Bernardo Sousa recordou o momento que foi afastado das corridas durante dois anos por consumo de cocaína. “Foi quando eu perdi tudo. Tenho um teste positivo antidopagem por uma infantilidade que eu cometi e fui suspenso. Vi o meu nome exposto em tudo o que é meio de comunicação social a dizer que tinha sido apanhado com cocaína Ao início foi muito dificil porque eu próprio me isolei. Tive vergonha que a minha família tivesse vergonha de mim”, afirmou.

Ora veja na íntegra:

Leia também: Big Brother: Bruna Gomes recorda fim do relacionamento com Felipe Neto: “Uma separação muito dificil…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>