fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bernardo Sousa prega partida a Bruna Gomes e leva namorada às lágrimas: “Fiquei assustada…”

Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Reprodução: Twitter

Bernardo Sousa e Vanessa Silva pregaram uma partida a Bruna Gomes e a jovem brasileira acabou por desabar em lágrimas.

Na tarde desta terça-feira, dia 12 de abril, Vanessa Silva e Bernardo Sousa estiveram à conversa no quarto para colocar para trás das costas uma situação mal resolvida que aconteceu na noite de ontem. Ao regressar à sala para almoçarem, o piloto de automóveis e a cantora decidiram pregar uma partida e simularam uma discussão.

Ainda no rescaldo do momento, Bruna Gomes não entendeu o motivo e acabou por abandonar o local em lágrimas. A influenciadora brasileira dirigiu-se ao exterior da casa da Malveira e foi confortada pelo namorado e por Vanessa Silva.

“Eu fiquei assustada”, começou por dizer, ao receber um pedido de desculpas de Bernardo Sousa. “A gente estava a brincar os dois”, acrescentou ainda o madeirense.

De seguida, Vanessa Silva juntou-se ao “casalinho”, e às gargalhadas, tranquilizou Bruna Gomes: “Achas que alguma vez ele ia gritar assim comigo?”. A influenciadora tentou justificar o motivo por ter ficado preocupada: “Fiquei assustada! Eu ia falar: ‘mal ganhei um namorado e já vou ter que dar um pé na boca dele'”.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Miguel Azevedo sobre Bruna Gomes: “Ela não precisa do Bernardo para nada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>