fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bernardina e Sofia fartas de Savate: “Estás no papel de coitadinho…”

Big Brother, Bernardina, Sofia, Bruno Savate, Joana
Reprodução TVI

Bernardina é a nova líder da casa do ‘Big Brother’ e teve de distribuir tarefas e impor regras para a semana. Quando se falou no barulho que alguns concorrentes fazem na hora de dormir, Savate queixou-se o que levou a um bate-boca com Sofia e Bibi.

A nova líder do ‘Big Brother’ esteve a distribuir tarefas pelos concorrentes e definiu regras para a nova semana que começa esta segunda-feira, dia 15. Quando se falou dos problemas que alguns concorrentes enfrentam para adormecer, Bruno Savate e Joana queixaram-se mais uma vez do barulho dos colegas.

O quarto do líder não estará disponível nos próximos dias uma vez que Ana Catharina está a dormir no bunker, o que leva a uma necessidade de novas regras. Os concorrentes que geralmente dormem nesse quarto terão de se juntar aos colegas no quarto grande.

Joana explicou que se sente incomodada com o comportamento dos colegas: “Para eu me levantar às dez eu preciso de dormir. Eu não sei se vocês continuam a fazer barulhos e festinhas à noite… Eu tenho mesmo que dormir e se me estiverem a acordar a cada 20 minutos ou meia hora eu não vou conseguir descansar e vou ficar irritada”.

Bruno Savate também se queixou que tem muitas dificuldades em adormecer com os barulhos que os colegas fazem e Bernardina sugeriu que o concorrente tomasse algo que o ajudasse a dormir. O concorrente de Gondomar, que já assumiu sofrer de uma depressão, explicou que não pode tomar esse tipo de medicação.

Sofia Sousa entrou na conversa e acusou Bruno Savate de usar a depressão como uma arma para atacar Bernardina, o que considerou ser um golpe baixo.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Noivo de Noélia escreve carta de amor emotiva: “Já lá vão 14 anos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News