fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Aurora reage às ameaças do ex-namorado: “Só disse a verdade…”

Aurora Big Brother

Aurora foi expulsa este domingo, dia 31 de outubro, do ‘Big Brother’. A concorrente acabou por desabafar sobre as supostas ameaças do ex-namorado.

Desde que entrou no ‘Big Brother’, Aurora tem abordado a relação abusiva que tinha com o ex-namorado, com qual namorou sete anos. A estudante de Matosinhos já tinha confessado aos colegas que foi ameaçada. Na manhã desta segunda-feira, dia 1 de novembro, a nortenha falou com os jornalistas sobre ter comentado sobre as supostas ameaças que recebeu.

“As coisas piores foi realmente a família dele e todos os comentários. Para mim está tudo bem, eu só contei a verdade, eu não disse aquilo à toa, eu vivi aquilo com ele. Eles [a família] durante 4 anos não viveram com ele. Nós vivemos quatro anos juntos, não foi desde os [meus] 14”, começou por dizer.

“Eu contei porque é a minha vida, aquilo aconteceu comigo, e ele sabe que aconteceu. Os pais não conhecem essa faceta dele. Conhecem-no como uma pessoa diferente, mas toda a gente que me conhecia a mim e a ele como relação via como ele era e estão a apoiar porque sabem que é verdade tudo o que eu disse”, explicou, acrescentando que há amigos do ex-namorado que dizem que “estão do meu lado e que sabem que eu contei é verdade”.

Aurora esclareceu que não quer ter contacto com “ele nem com a família dele” e que o ex-namorado “tem noção que a nossa relação era tóxica e que o que ele me fazia era tóxico”. A concorrente de Matosinhos esclareceu sobre as ameaças: “Ao ponto de ameaçar nunca pensei, porque já os conheço há sete anos, porque eles não têm nada para me apontar. Realmente só disse a verdade…”.

Polémica com a nova namorada do ‘ex’

Na madrugada de sábado para domingo, Aurora conversou com Joana e Ricardo sobre a nova namorada do seu ‘ex’, onde na altura lhe tinha dito que ele a tinha traído com ela.

“Fiquei assim mais triste, porque vi que tive uma conversa à noite, que basicamente as pessoas não entenderam o que eu quis dizer. O problema foi: eu não sabia que ele tinha namorada, eu não fazia ideia“, garantiu.

“Em maio, estava na Madeira de férias com umas amigas, mandei-lhe mensagem por causa de um assunto legal por causa do meu carro, ele puxou o assunto e disse ‘podemos ficar amigos?’. E eu disse-lhe que sim, fomos falando e eu perguntei se ele tinha alguém, porque já tinha visto umas fotos. Ele disse que não, que não queria ninguém para agora“, começou por explicar.

“Eu cheguei da Madeira, envolvemo-nos e depois continuámos a falar, ele sempre disse que gostava de mim e só precisava de um tempo longe. E, depois, no final de junho voltamos a envolver-nos, eu perguntava-lhe sempre e, sem saber, perguntava pelo nome dela, porque já me soava. Ele sempre me negou tudo…”, confessou, depois de ver que a nova namorada do ‘ex’ tinha partilhado uma fotografia nas redes sociais.

Aurora acabou por esclarecer tudo com a alegada nova namorada do seu ‘ex’: “Ela ligou-me logo e fez questão que lhe explicasse tudo e que lhe mandasse os prints de tudo”.

“Quem me traiu foi ele, eu não tinha nada contra ela e não tenho, apesar de que eu também acho que ele me traiu com ela, dessa não tenho a certeza“, rematou.

Aurora ameaça ‘ex’

A dada altura, Aurora confirmou que o irmão do ‘ex’ sabia de tudo o que se passava. “Sabia todas as traições e tudo o que ele me fazia passar. E disse-me tantas vezes que o irmão dele não era bom para mim“, contou.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ confessou que tem algum receio de andar na rua: “Vou andar sempre acompanhada, porque eles sabem onde eu vivo, sabem qual é o meu carro, sabem tudo sobre mim“.

Por fim, Aurora fez questão de deixar um recado ao ‘ex’. “Sei que ele está com muita garganta e sabe muito bem que, se vier para cima de mim, eu vou para cima dele (não físico) e que não tenho problema nenhum em lhe meter um processo“, concluiu.

Leia também: Big Brother. Ex-namorado de Aurora ameaça concorrente: “Vai começar o Big cá fora…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>