fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Aurora foi ameaçada por ex-namorado: “Eu vou-te matar, vou-te riscar o carro todo”

Big Brother, Aurora Sousa
Instagram

Aurora, concorrente do ‘Big Brother’, voltou a falar sobre a relação abusiva que tinha com o ex-namorado.

Aurora, concorrente do ‘Big Brother’, esteve à conversa com os colegas da casa e revelou que se chegou a envolver com o ex-namorado quando ele já tinha uma nova namorada. “Nós na última vez fomos ao motel…  que me diz a mim que está com ela para me esquecer, que me diz a mim ‘o teu corpo é mil vezes melhor que ela'”, pode-se ouvir a dizer no vídeo.

“Eu contei tudo à rapariga, estou a dizer porque eu conheço a pessoa que é e se ele fez isso comigo, fez isso com outras. Ele admitiu-me que estava com outras pessoas enquanto estava com ela”, acrescentou.

“Eu tive 7 anos com ele e nenhuma mulher teve os tomates de me dizer que ele me tinha metido os cornos, nenhuma! Mas eu para dizer que ele te meteu os cornos duas vezes comigo, mas também estou a dizer que, a partir de agora, de mim não vai ter mais nada”, revelou.

Depois destas revelações ainda acrescentou que chegou a ser ameaçada por ele. Ele ligou-me e disse: ‘eu vou-te matar, vou riscar o teu carro todo, tu vais ver, nunca mais vais ser feliz na tua vida'”.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Rafael: “Prefiro dar um beijo ao Rui que à Débora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>