fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Aurora desaba em lágrimas ao falar da avó: “Não há ninguém como ela”

Aurora Sousa, Big Brother

Esta terça-feira, 21 de setembro, assinala-se o Dia Mundial da Gratidão. Os concorrentes têm partilhado com o ‘Big Brother’ agradecimentos especiais e Aurora mostra-se grata pelas pessoas que tem na vida.

No Dia Mundial da Gratidão, os concorrentes do ‘Big Brother’ têm partilhado um agradecimento especial e os motivos pelos quais se sentem gratos na vida. Aurora confessa sentir-se grata pelas pessoas que tem na vida, especialmente a avó.

Gratidão para mim é das minhas palavras preferidas, especialmente nos últimos anos quando comecei a perceber o quanto grata deveria estar por ter pessoas que, apesar de eu fazer muitas asneiras, apesar de ter uma personalidade por vezes incompreensível, estão do meu lado todos os dias e faça eu o que fizer têm sempre uma palavra de apoio ou um conselho“, começa por dizer Aurora.

Sem conseguir a emoção, a concorrente do ‘Big Brother’, acrescenta: “Então sou grata a mil e uma pessoas que apareceram na minha vida, seja desde sempre ou que apareceram mais recentemente, mas que de alguma maneira me moldaram ou me tornaram na pessoa que sou hoje.

Em lágrimas, Aurora deixa um agradecimento aos pais. “Mas especialmente não posso deixar de agradecer aos meus pais, que apesar de terem sido muito jovens e de terem passado muitas dificuldades, para que eu conseguisse ter a vida que tenho, para ter andado na faculdade (…) agradeço-lhes muito, não seria nada do que sou hoje sem eles e agradeço à minha família em geral

Por fim, a concorrente de Matosinhos agradece à avó paterna, que considera ser a mulher da sua vida.

“Mas queria deixar um agradecimento muito grande à minha avó paterna, porque ela é a mulher da minha vida, não há ninguém como ela, ela criou-me e eu tenho os melhores momentos da minha infância passados com ela e com os meus primos e não seria nada do que sou hoje sem ela. Espero que ela esteja aqui ao meu lado durante muitos mais anos, porque não sei viver sem aquela pessoa, e por fim deixar um agradecimento ao meu afilhado“, remata.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa fica em lágrimas e ‘reclama’ com a Voz: “Ó pá que caraças”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News