fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Ana Barbosa fica em lágrimas e ‘reclama’ com a Voz: “Ó pá que caraças”

Big Brother, Ana Barbosa

Os concorrentes do ‘Big Brother’ foram desafiados pela Voz a partilharem um agradecimento especial no dia em que se assinala o Dia Mundial da Gratidão.

Esta terça-feira, dia 21, assinala-se o Dia Mundial da Gratidão e o ‘Big Brother’ lançou um desafio aos concorrentes. Ana Barbosa não conteve as lágrimas ao recordar o seu companheiro e a sua gravidez.

A polémica concorrente é mãe de Pilar, de 15 meses, e graças à gravidez descobriu que tinha um cancro no útero.

Ana Barbosa chora

Eu podia estar grata por muitas coisas, e você sabe, mas só vou falar de duas: uma delas é o homem que eu tenho e a segunda… eu já sabia que ia dar isto [emociona-se]… a segunda é o facto de ter descoberto que estava grávida, porque eu não queria filhos e se eu não tivesse grávida, nunca sabia tinha um cancro no útero. Por isso ainda bem que tive uma filha e estou grata por esta gravidez“, começou por contar Ana Barbosa, sem conseguir conter a emoção.

Porque nunca queria ter filhos e ainda bem que eu tenho a minha Pilar hoje, por isso é que eu estou grata, pela minha filha“, acrescentou.

Em conseguir conter as lágrimas, Ana Barbosa reclamou com o ‘Big Brother’: “Peço desculpa pela minha emoção ‘Big’. Eu já sabia que ia dar isto, porque é que você faz estas perguntas assim tão fortes? Ó pá que caraças“.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Ana Morina questiona Bruno: “O que é a empatia?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News