fbpx
TVI Audiências Big Brother

‘Big Brother’ atinge o pior resultado de sempre

Teresa Guilherme, Cláudio Ramos, Big Brother
Instagram

Foi para o ar este domingo mais uma gala do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Porém, a emissão atingiu o seu mínimo em termos de audiências e não figurou no Top dos mais vistos.

A gala do ‘Big Brother’ abriu com 12.2 de rating, 20.5% de quota média de mercado e 1 milhão e 152 mil espectadores. Ou seja, o pior resultado desde o início desta edição.

O primeiro segmento perdeu para a SIC, mas o segundo conseguiu equilibrar as contas e chegou à liderança. A parte das nomeações também liderou ao fixar-se nos 10.5/31.1% e 993.700 espectadores fidelizados.

‘A Máscara’ ainda deu luta, mas ficou no segundo lugar em média por cerca de 40 mil espectadores. O arranque do formato da SIC garantiu ao canal uma audiência média de 12.5, com 22.4% de share, com uma média de 1 milhão e 188 mil espectadores.

Este bloco foi mais visto que qualquer um do reality-show. Porém, a partir dai foi a TVI quem levou a melhor. O resultado da ‘Revelação Final’ do disfarce foi de 9.4/25.5%, 888.400 espectadores fidelizados.  Na RTP1, o ‘The Voice Kids’, ficou sempre na terceira posição, com cerca de 300 mil espectadores.

Leia também: Big Brother: Joana Diniz vai de pijama para o ‘Dois às 10’ em sinal de protesto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News