fbpx
SIC

A Máscara: Revelada a identidade do Gelado

Gelado A Mascara

Este domingo houve nova revelação no programa ‘A Máscara’, da SIC. Depois da revelação do camaleão desta semana, foi a vez de ser revelado quem se escondia por detrás do Gelado.

O programa de hoje de ‘A Máscara’, contou uma vez mais com a presença de todas as máscaras em competição e três disfarces enfrentaram o ‘Confronto Final’.

Unicórnio, o Dinossauro e o Gelado foram os menos votados nos respetivos duelos e tiveram de atuar mais uma vez.

Na ronda de salvação, o Dinossauro foi eleito como o preferido e em risco de expulsão ficaram o Unicórnio e o Gelado. Dos dois, o Gelado acabou por ser o menos votado.

Os investigadores, Carolina Loureiro, Jorge Corrula, César Mourão e Sónia Tavares, deram como palpites: Jorge Corrula que era a Lena dÁgua; Carolina Loureiro disse que era Rosa do Canto; César Mourão e Sónia Tavares acreditavam que era Noémia Costa.

O jornalista Rui Santos escondia-se por detrás da máscara da Gelado.

Abelha (Filipa Nascimento), Árvore (Noémia Costa), Banana, Bulldog Francês (Adelaide Ferreira), Coelho, Coruja, Gelado (Rui Santos), Lagostim (Telma Monteiro), Lobo, Robot (Luís Represas), Tigre (Mónica Sintra), Unicórnio e Dinossauro, são os disfarces da segunda temporada de ‘A Máscara‘.

RobotLagostim, Abelha, Bulldog Francês, Tigre, Árvore e Gelado foram os concorrentes eliminados até ao momento.

Rui Santos Gelado A Mascara Sic

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News