fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após mensagem a Joana, Isabela Cardinali admite: “Tive relações sexuais com o Pedro dentro da casa”

Isabela Cardinali, Pedro Moreira
Facebook

O namorado de Isabela Cardinali mandou uma mensagem a Joana na gala deste domingo, dia 21 de novembro.

Na gala deste domingo, dia 21 de novembro, alguns concorrentes receberam telefonemas dos familiares e amigos de outros colegas da casa da Malveira. Pedro Moreira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, enviou uma mensagem a Joana, com o intuito de a concorrente não ligar ao facto de se falar da sua intimidade, uma vez que existem várias câmeras na casa.

Pouco depois, Isabela Cardinali veio admitir publicamente que também já teve relações sexuais com o seu namorado. “Sim, tive relações sexuais com o Pedro dentro da casa. E? Sempre se soube e inclusive entrávamos mais tarde no quarto para não incomodar o Tiago que nos pediu que o fizesse. Foi dito e redito mais do que uma vez na gala. 19 anos e sabia perfeitamente o que estava a fazer”, começou por dizer.

“E por último, como mulher, acho feio que se houve alguém que se sentiu incomodado com os barulhos do casal devia ter falado com cuidado e discretamente para evitar esta situação desconfortável para a Joana. Ainda assim, e também como mulher devo dizer que toda a gente faz sexo”, finalizou.

Leia também: Isabela Cardinali refaz lista de convidados para o casamento: “Não merece assim tanto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News