fbpx
TVI

Isabela Cardinali refaz lista de convidados para o casamento: “Não merece assim tanto…”

Isabela Cardinali, Pedro Moreira
Facebook

Isabela Cardinali e Pedro Moreira estão de casamento marcado para o próximo ano.

Isabela Cardinali e Pedro Moreira já estiveram de casamento marcado para o dia 14 de agosto deste ano, mas os planos do casal não correram como planeado devido à pandemia da Covid-19 e chegaram até a anunciar que estavam separados. No entanto, já reconciliados, o casal já está a preparar a boda para o próximo ano e já anda nos preparativos.

“Ontem tinha-vos dito nos stories que voltámos em grande com os preparativos para o casamento que será em 2022. Tínhamos algumas coisas já preparadas uma vez que íamos casar em 2020 mas maior parte ainda estava por fazer”, começou por escrever na legenda da publicação na sua página de Instagram.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ revelou que refez a lista de convidados: “Voltei a fazer inclusive a lista de convidados e saíram algumas pessoas e entraram outras. Incrível como em dois anos mudamos tanto. Aprendi uma coisa: só os mais importantes, MESMO!”.

“É um dia muito importante para perdermos com atitudes simpáticas. Não somos obrigados a convidar ninguém. E não quer dizer que não gostemos da pessoa mas de facto para além do dinheiro que damos por “cabeça” a pessoa pode não merecer tanto assim”, garantiu.

Leia também: Big Brother. Isabela Cardinali revoltada com Ricardo: “Já chega”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News