fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ao desabafar, Vanessa Silva ‘atira’ a Mafalda Matos: “Isto não podia ser evitado?”

Vanessa Silva, Mafalda Matos
Instagram

Mafalda Matos tentou acalmar aos ânimos, após a saída de Bruna Gomes do jantar, e Vanessa Silva acabou por “confrontar” a atriz.

Na noite desta terça-feira, dia 8 de março, as concorrentes da casa do ‘Big Brother Famosos’ tiveram direito a um jantar especial na sala do cubo, mas não terminou da melhor maneira. Após um momento de tensão entre Sara Aleixo e Bruna Gomes, a influenciadora brasileira abandonou o jantar com um princípio de um ataque de pânico.

Após a saída de Bruna Gomes para o confessionário, Mafalda Matos tentou apaziguar os ânimos e atirou: “Está tudo bem e é natural. É natural para todos nós, é natural estar triste, é natural isso tudo. Faz parte do crescimento”.

Vanessa Silva acabou por intervir e afirmou: “Se calhar não é natural para ti. Se calhar, eu não estou no teu crescimento espiritual para compreender certas coisas […] Ela tem crises de ansiedade. Achas que isto não podia ser evitado?”.

“Não dá para evitar coisas que têm que acontecer. A conversa teve que acontecer e acho que foi melhor assim. Se ela precisou de estar agora isolada, ela também sabe que isso é o melhor para ela”, respondeu a atriz, ao passo que Vanessa Silva acrescentou: “Não faças suposições. E isto vem tudo de onde? E não posso é ver uma pessoa que eu gosto francamente com uma crise de ansiedade a fritar a pipoca por causa de uma coisa perfeitamente evitável”.

Leia também: Big Brother. Em lágrimas, Bruna Gomes desabafa: “Era sempre a sombra de uma pessoa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>