fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Anuska desiludida com Cláudio Ramos e Teresa Guilherme: “É uma vergonha”

Anuska Big Brother
TVI

Anuska foi convida pela produção do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ para estar presente na gala de domingo, dia 17, para confrontar Hélder sobre a sua aproximação a Joana Diniz.

Anuska esteve na gala do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ do último domingo, para confrontar Hélder sobre a sua aproximação a Joana Diniz, mas não gostou do resultado e sentiu-se gozada por terem brincado com seus sentimentos,

A irmã de Iury ficou desiludida com a postura de Cláudio Ramos e Teresa Guilherme e dos colegas da casa. “Milhares de portugueses dizem que fui gozada. Mudaram o jogo para dar razão à Joana. Fui lá e disse tudo o que tinha para dizer“, começa por explicar a ex-concorrente do ‘Big Brother’ à revista TV Guia.

A jovem confessa que chegou a ficar confusa depois do direto: “No fim, com tudo o que aconteceu, cheguei a questionar-me se era eu quem estava a ser histérica. Sinto que todos brincaram com os meus sentimentos.

Sentido-se gozada por todos, Anuska depende que o que passou foi desumano. “É uma afronta para o sexo feminino. Uma vergonha para qualquer mulher!” A mãe da concorrente, Soledadae ficou indignada com esta exposição: “Foi repugnante e degradante o que ali se passou. A minha filha só não foi humilhada porque não deixou! Acho que foi um jogo muito baixo. Não gostei nada do que se passou ali!

Leia também: Pedro Crispim testa positivo à Covid-19. Comentador do ‘Big Brother’ pertence a grupo de risco

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News