fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António Bravo critica Pedro Guedes: “Nós não somos umas crianças…”

António Bravo, Pedro Guedes
Big Brother/Instagram

António Bravo, concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’, criticou uma atitude de Pedro Guedes.

António Bravo criticou uma atitude de Pedro Guedes. No ‘Big Brother – Desafio Final’, o ‘Big’ fez uma dinâmica com os concorrentes em que eles tinham que dizer quem é que achavam que ia ser expulso neste domingo, dia 22 de maio. Pedro acabou por não dar opinião, o que deixou António incomodado.

“Aproveita, dá a tua opinião. Fez uma pergunta, quem é que vai sair? Não vão sair os dois. Ou é dupla expulsão?”, atirou António Bravo para o colega.

Mais tarde no jardim, acabou por desabafar com Catarina Siqueira porque acredita que é preciso mais transparência. “Ai eu não gosto destas coisas. Para mim não é válido, desculpa. É só isso que eu gostava de ver, era mais transparência. Nós sabemos para o que é que viemos, sabemos o que é que viemos aqui fazer. Uma pessoa não tem que se magoar sobre isso”, começou por dizer.

Catarina Siqueira defendeu Pedro Guedes: “Não é uma questão de transparência, eu acho que às vezes as pessoas só não querem ferir alguma suscetibilidade”.

“Eu só acho que são perguntas tão concretas, porque é que vamos estar a andar à volta delas, sabes? Nós não somos umas crianças. Eu não vou deixar de dizer as minhas coisas porque A, B ou C não gostam porque eu sei que D, E, F gostam”, terminou.

Leia também: Comentadores do “Big Brother” revelam quem é que expulsavam este domingo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>