fbpx
Big Brother TVI

Comentadores do “Big Brother” revelam quem é que expulsavam este domingo

Marta Cardoso Big Brother

Este domingo, 22 de maio, Cristina Ferreira apresenta mais uma gala do “Big Brother – Desafio Final”.

Numa semana marcada por uma acesa discussão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá, Cristina Ferreira conduz neste domingo, 22 de maio, mais uma gala do “Big Brother – Desafio Final”.

António Bravo, Gonçalo Quinaz, Nuno Homem de Sá e Pedro Guedes são os nomeados desta semana e um deles será expulso da casa mais vigiada do país.

No “Extra” deste sábado, Marta Cardoso pediu às comentadoras presentes em estúdio para apontarem quem querem que seja expulso na gala desta noite. “Ora bem, amanhã é dia de gala, quatro nomeados um deles vai sair. Não vos vou fazer a pergunta óbvia, quem é que acham que vai sair, mas sim, se vocês mandassem quem é que saía?”, perguntou Marta Cardoso, que conduziu ontem o último “Extra”.

Maria Sampaio foi a primeira a partilhar a sua opinião: “A mim, o Gonçalo Quinaz”. Por sua vez, Helena Isabel gostava que fosse António Bravo e explica a razão: “Porque eu quero continuar a ver estas quezílias, porque toda a gente gosta de um bom bofe“.

Já Inês Simões, gostava que também fosse o lisboeta a abandonar a casa. “Eu tiraria o António do jogo, para ver como ficaria o ambiente na casa”, atirou.

Segundo a sondagem ‘A Televisão’, a grande dúvida está entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz. Saiba aqui quem poderá ser expulso na gala desta noite.

Leia também: Big Brother. Soraia Moreira critica apelo da família de Bruna Gomes: “O jogo que se joga cá fora é complicado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>