fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: a análise de Pipoca Mais Doce aos últimos acontecimentos

Ana Garcia Martins Pipoca Mais Doce Big Brother

A Pipoca Mais Doce esteve esta quinta-feira, dia 7 de janeiro, a comentar os últimos acontecimentos do ‘Big Brother’ nos ‘Dois às 10’.

“Ainda estão vivos”, ironizou a Pipoca Mais Doce referindo-se ao facto dos concorrentes do ‘Big Brother’ terem personalidades fortes.

Sobre Pedro Soá e Rui Pedro, a comentadora confessou não ser fã de nenhum até porque um foi expulso e outro desistiu nas edições em que participaram. Recordou que logo no início do ‘Duplo Impacto’, Rui Pedro quis desistir por causa da namorada não estar no programa.

Na sua opinião é uma atitude infantil até porque não gosta de jogos de casais. Sobre a discussão entre Gonçalo Quinaz e Bruno Savate não deu razão em nenhum. Referiu que Savate consegue dar a volta a todos os concorrentes, é um “bocadinho mais inteligente“, ele sabe “exatamente onde picar“.

Noélia “vem com outra postura, sabe que cá fora as pessoas gostam dela”. Não surpreendeu ter escolhido fazer dupla com Hélder, em vez com Teresa, pois ele é mais positivo. “É meio palhacinho, consegue ser mais divertido“, disse.

A Pipoca Mais Doce não tem dúvidas que Teresa não suporta o rótulo dos ‘sensatos’. Joana Diniz quer distanciar-se da Sandrina e esta última encontra-se ‘perdida’ no jogo.

É da opinião que Gonçalo Quinaz e Helena Isabel tiveram alguma coisa cá fora. “Ela é esperta, bem falante. Acho que pode ter sido previamente combinado“, afirmou, sobre o facto de estarem ‘atraídos’ um pelo outro.

Anuska e Hélder tiveram “alguma coisa cá fora seguramente” e o problema foi que o concorrente acabou por ser ‘picado’ pelos colegas do ‘Big Brother’ e não estava à espera. “Esta casa tem personalidades muito vincadas“, logo Joana acaba por não se afirmar no grupo.

Pipoca Mais Doce voltou a realçar que não gostou da postura Joana, depois das acusações graves que fez sobre Rui Pedro, entrar como nada fosse.

Leia também: Big Brother: Helena Isabel e Gonçalo Quinaz com relação proibida e escaldante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News