fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ana Barbosa pondera desistir e confessa: “Estou a despedaçar-me por dentro, estou destruída!”

Ana Barbosa
Big Brother/Instagram

Ana Barbosa começou a fazer as malas após a gala “tensa” do passado domingo, dia 08 de maio.

Na gala do passado domingo, dia 08 de maio, do ‘Big Brother – Desafio Final’, Ana Barbosa acabou por ser ‘confrontada’ com imagens da forte discussão com Pedro Guedes que causou um alvoroço na casa da Malveira. A emigrante da Suíça ‘interrompeu’ a gala por diversas vezes para revelar os seus sentimentos perante tal situação.

Após a gala, Ana Barbosa começou por fazer as malas e foi abordada por Bruna Gomes. “Estou a arrumar as minhas coisas, Bruna. Estou consciente do que estou a fazer”, começou por dizer.

De seguida, a jovem brasileira deixou um conselho à colega: “Tu tens o teu jeito e a forma como te expressas, isso choca um pouco. Tu sabes que sim e algumas pessoas não entendem. Junto com a tua personalidade mais a tua forma de expressares, eu também senti-me muito mal ao assistir aquele vídeo. Senti-me mal e quanto te vi a chorar aqui eu entendi perfeitamente…”.

“Cada vez mais eu estou a despedaçar-me por dentro, estou a ficar destruída! Estou a ficar mesmo muito mal”, confessou a gestora, visivelmente emocionada.

Leia também: Aqueceu! Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá num “bate-boca”: “Tiveste um ataque de raiva e fúria absoluta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>