fbpx
Big Brother TVI

Aqueceu! Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá num “bate-boca”: “Tiveste um ataque de raiva e fúria absoluta…”

Nuno Homem De Sá, Ana Barbosa
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá e Ana Barbosa entraram em ‘conflito’ após mais uma gala do ‘Big Brother’.

Após mais uma gala do ‘Big Brother – Desafio Final’ na noite deste domingo, dia 08 de maio, o ambiente dentro da casa da Malveira esteve bastante tenso, sobretudo entre Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá. Durante a Cadeira Quente, os dois concorrentes do reality show da TVI entraram em ‘confronto’ sobre atitude do ator após a discussão da emigrante da Suíça com Pedro Guedes.

“Porque é que a ti te incomoda que eu pense que o Big Brother – Desafio Final é um jogo?”, começou por questionar Ana Barbosa a Pedro Guedes. “Como é que mentalmente se consegue lidar com isso? Descansar e não pensar nas coisas?”, respondeu o manequim.

Nuno Homem de Sá acabou por interromper e atirou: “Ó Ana não foi isso que nós vimos, pelo amor de deus. É que é tanta intensidade na coisa, que de repente à uma coisa que te dá o ‘flipe’, e uma pessoa passa-se”“Passa-se? Porquê tu passaste-te? Ou fizeste-me enervar ao teres ido lá fora ainda ver o que se passava? Não estavas cansado, foste lá fora fazer o quê?”, retorquiu a colega.

“Eu estava extremamente preocupado contigo e fui lá fora ver como é que estavas […] Estive lá fora um bom bocado, tu viste-me e eu mantive-me em silêncio. Nunca mais vou deixar que as coisas que escalem contigo, a um ponto que podes virar a boneca e eu não quero ser o causador disso”, explicou o ator, ao passo que a emigrante da Suíça afirmou: “Eu tenho que me rir”.

“Ri-te à vontade, da outra vez não te rias. Tiveste um ataque de raiva, não chamo aquilo um ataque de pânico. Tiveste um ataque de raiva e fúria absoluta. Eu tenho uma filha que teve ataques de pânico […] Depois do que aconteceu o jogador desapareceu, eu não te via como jogadora, via-te como um ser humano que está aflito a precisar de ajuda, que estava prestes a fazer alguma coisa feia… Eu preocupo-me com as pessoas”, finalizou o concorrente.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá “passa-se” com Ana Barbosa: “Acho má-criadice…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>