fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ana Barbosa pede desculpa a Rui Pinheiro: “Eu não devia ter feito”

Big Brother, Rui Pinheiro, Ana Barbosa
Instagram

Ana Barbosa e Rui Pinheiro desentenderam-se nos últimos dias na casa do ‘Big Brother’. Os dois concorrentes tiveram uma conversa franca esta quarta-feira, dia 20.

Alguns dias após se desentenderem, Ana Barbosa e Rui Pinheiro decidiram falar e esclarecer tudo. A concorrente do ‘Big Brother’ chamou o colega para uma conversa esta quarta-feira, dia 20.

Eu tenho várias coisas para te dizer, não sei como é que eu vou começar (…) Antes de mais, se fui agressiva na maneira de falar contigo na gala (…), queria-te pedir desculpa“, começou por dizer a emigrante da Suíça.

Outra coisa que eu te queria dizer é que: eu fiz uma coisa que eu não devia ter feito e nisso arrependo-me profundamente. Eu queria-te nomear, sim, mas não foi boa semana porque parecendo que não, foi muito estúpido, mas eu esqueci-me completamente daquilo que fizeste por mim [no bootcamp]. Tu podes não acreditar, mas é verdade“, acrescentou Ana Barbosa.

Tu achas normal que eu me esqueci que tu tiveste aquelas horas todas com a vassoura ali na porta por mim? E eu não me esqueci o que o Rafa fez por mim“, desabafou a concorrente do ‘Big Brother‘. “Fiz merd* e eu ao fazer isso [nomear-te], eu senti-me bué de mal. (…) Tu sempre me apoiaste nas minhas dores, nas minhas cenas, tu sempre foste uma pessoa que me abraçaste quando eu precisei de um abraço“, notou.

De seguida, Rui Pinheiro confessou: “Senti um bocadinho de ingratidão, por isso, não vou dizer que é por esse sentimento que te vou ganhar rancor ou ressentimento de alguma coisa“.

Leia também: Big Brother. Joana revolta-se com mensagem de colega: “É o meu jogo, se não vêem, não é problema meu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News