fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno Almeida fica revoltado com Ricardo e evoca Ana Morina

Big Brother, Bruno Almeida, Ricardo

Ricardo prejudicou o grupo após a prova do trevo, após se queixar de ser injusto ter sido desclassificado do jogo pelo ‘Big Brother’. Bruno ficou revoltado e meteu Ana Morina ao ‘barulho’.

O ‘Big Brother’ não gostou da atitude de Ricardo após a prova do trevo e acabou por todo o grupo ser prejudicado. Bruno Almeida ficou revoltado com o colega e acabou por meter Ana Morina ao ‘barulho’.

Acho um bocado estranho que eu por, no bootcamp, ter lavado a cabeça num alguidar ou num lavatório, a Ana Morina se tenha passado da cabeça, mas o Ricardo que perdeu 2.500 euros para o grupo, ela foi logo a correr para lhe dar um abraço, acho esquisito“, começou por dizer Bruno.

Pelos vistos, fazer 20 flexões é muito mau mas perder 2.500 euros já está tudo bem“, acrescentou visivelmente indignado. De seguida, o concorrente do ‘Big Brother‘ deixou um conselho a Ricardo.

Tens muita necessidade de provar alguma coisa e eu não compreendo o porquê. Não tens que provar absolutamente nada a ninguém, correu mal“, disse.

Ana Morina estava por perto e respondeu ao colega. “Ele está a fazer comparações que não se fazem. Aquilo que ele fez foi uma atitude de capricho e achou que era mais esperto que os outros. O Ricardo estava numa prova e estava a tentar fazer o seu melhor, foi avisado, continuou a tentar, falhou“.

De seguida, Bruno Almeida reagiu a uma afirmação de Ricardo. “Em relação aos 2.500 euros está tudo ok, o problema é que ele disse que os colegas deviam ser desclassificados. Se achas que isto não é um capricho, então é o quê?“.

Leia também: Big Brother. Ricardo revolta-se e prejudica o grupo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News