fbpx

Big Brother. Ana Barbosa comenta liderança de Bruno: “Começou da pior maneira”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Esta semana, Bruno, concorrente do ‘Big Brother’, é o líder e começou logo a fazer exigências.

Durante esta semana, Bruno é o líder do ‘Big Brother’ e reuniu todos os concorrentes para uma assembleia habitual. O concorrente começou logo por criar algumas regras que deixou os colegas incrédulos.

“Não vou mudar as vossas pilhas dos microfones todos os dias, vamos trabalhar em conjunto e, cada dia, um de vocês vai mudar as pilhas dos microfones. Vamos acordar no máximo ao final da última música e a Ana vai ser o meu braço direito e vai-me ajudar a acordar a casa inteira”, começou por impor.

Rita rapidamente protestou a decisão do líder: “Ele agora está a exigir tudo de nós quando no fundo nas outras lideranças simplesmente ele não lhe apetecia cumprir e não cumpria (…) Só estou a dizer que é pena não te teres lembrado noutras lideranças”.

Ana Barbosa também não ficou atrás e considerou que não foi a melhor maneira de ter começado a liderar os concorrentes. “O Bruno está a querer comunicar connosco, mas infelizmente, começou da pior maneira, porque ele aqui começou por se impor (…) e ele sabia que ia dar um ‘tiro nos pés’ porque ele é das primeiras pessoas que não acordava. Ele tinha que estar preparado para este tipo de comentários”, afirmou (veja aqui o vídeo).

A concorrente ainda admitiu que Bruno deveria aceitar as críticas e não desvalorizar os comentários dos colegas.

 Leia também: Big Brother. Bruno e Rita desentendem-se: “Não vou aceitar críticas de quem mais dorme na casa”