fbpx

Big Brother. Bruno e Rita desentendem-se: “Não vou aceitar críticas de quem mais dorme na casa”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Bruno, concorrente do ‘Big Brother’, é o líder desta semana.

Esta segunda-feira, dia 29 de novembro, os concorrentes do ‘Big Brother’ reuniram-se para a assembleia habitual e Bruno, o atual líder da casa, lançou algumas regras.

“Não vou mudar as vossas pilhas dos microfones todos os dias, vamos trabalhar em conjunto e, cada dia, um de vocês vai mudar as pilhas dos microfones. Vamos acordar no máximo ao final da última música e a Ana vai ser o meu braço direito e vai-me ajudar a acordar a casa inteira”, começou por dizer.

“Se vocês não acordarem, vai haver consequências à medida que a semana vai decorrendo: já não vão ser só acordados com a Ana a chamar por vocês, vai haver apitos e, talvez no final da semana, vuvuzelas e trompetes”, atirou.

No entanto, Rita não gostou da atitude do concorrente porque durante as restantes semanas não se preocupou com as ‘sestas’. “Ele agora está a exigir tudo de nós quando, no fundo, nas outras lideranças simplesmente ele não lhe apetecia cumprir e não cumpria (…) Só estou a dizer que é pena não te teres lembrado noutras lideranças”, disse.

Rapidamente Bruno ripostou: “Tu és das pessoas que mais dorme, fica na cama, rebola, à tarde deita-se outra vez, à noite vai para a cama cedo, portanto tu aqui deves dormir para aí umas 16 horas. Eu não vou aceitar críticas da pessoa que mais dorme na casa, como deves imaginar”.

“Eu não faço muitas sestas. E não me atacas a dizer que eu mais durmo. Tu é que não aceitas críticas, nós estamos a dizer o que achamos e então pronto, fica com a tua…”, terminou a concorrente.

Leia também: Big Brother. Ricardo confessa a Joana: “Ainda nem parece que tenho namorada”