fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Ana Barbosa chateada: “Toda a gente disse, mas ninguém foi capaz de limpar”

Big Brother, Ana Barbosa, Tvi, Bernardo D'Olhão
TVI

E as primeiras confusões na casa do ‘Big Brother’ já começaram. As limpezas estiveram na ordem na ‘discussão’, onde Ana Barbosa manifestou as suas ideias.

As primeira confusões já começaram na casa mais vigiada do país. Ana Barbosa esteve à conversa com os colegas e manifestou  o seu desagrado com as limpezas na casa.

“Toda a gente disse, mas ninguém foi capaz de limpar”, disse Ana Barbosa, chateada. A concorrente está a ser criticada pelos fãs do programa, mas André Filipe, ex-concorrente do ‘Big  Brother’ já partiu em sua defesa.

“Juntam-se em manada parecem Ovelhas para Julgar. Eu Apoio a Ana porque tem Garra e dá Canal e mesmo que Vocês não gostem ela vai ficar até ao fim tenho a certeza Vai colocar fogo no estúdio da TVI e dar jogo a muita gente Parem de criticar ainda é o início”, escreveu no Twitter.

A concorrente esteve também à conversa com António Bravo e Rita Santos  e recordou a fase em que lutou contra um cancro.

“Eu começo a ter muitas dores de cabeça, vómitos… mas como eu tinha andado a tratar dos dentes – eu pus um aparelho – e então, o dentista tinha-me dito: ‘Olha, Ana, de qualquer maneira tu vais ter essas dores porque vai-te transformar a boca e tu vais ter essas dores todas’. E eu: ‘Ok’”, começou por dizer Ana Barbosa.

“Vou à Cracóvia, que adorei, fui a Auschwitz, foi uma coisa fenomenal no mês de setembro e em outubro eu decidi fazer umas análises na mesma. Eu fiz uns exames e saiu uma coisa muita má, eu tinha entrado numa empresa nova, caiu-me tudo…”, acrescentou.

“E descubro que tenho cancro no estômago… caiu-me tudo. (…) Foi em 2018. (…) Nunca faltei ao trabalho, nem um dia. Fiz quimioterapia, fiz exames horríveis, não desejo a ninguém. Eu já passei por tanto. Tomava 24 comprimidos por dia e quando os tomava, aquilo era químico, aquilo queimava e aquilo não resultou à primeira… Ele [o cancro] estava em grau 3, eu nunca ia ao médico”, explicou.

Veja o momento aqui 

Leia também: Cláudio Ramos. A saída da SIC, o ‘Big Brother’ e o amor pela filha: “Sinto-me muito orgulhoso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>