fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa desabafa sobre entrada de Bruna Gomes no “Big Brother Desafio Final”

Bernardo Sousa Final Big Brother Famosos

Após ter vencido o “Big Brother Famosos”, no passado domingo, 24 de abril, Bernardo Sousa deu a sua primeira entrevista.

Depois de vencer a segunda edição do “Big Brother Famosos”, Bernardo Sousa fez um balanço da sua experiência no reality show da TVI e falou ainda de Bruna Gomes, de Marie e da suspensão nas provas de rali..

O piloto madeirense começou por comentar o facto de ter saído dos estúdios pouco tempo depois de gala final ter terminado. “Não gosto muito da fama nem do que ela traz. Sou uma pessoa mais resguardada e gosto de estar com pouco barulho, com pouca atenção. Foi por isso que fugi. Estive com alguns fãs, tirei algumas fotografias e tirei tempo para estar com a minha família, digerir um bocadinho aquela situação”, explicou aos jornalistas Bernardo Sousa.

“Basicamente, foi estar com os meus, que era de quem sentia realmente muita falta. Obviamente, tenho que ter um reconhecimento muito grande para com o público e acabei por não dar, se calhar, tanta atenção como poderia. Mas também, como devem calcular, foram dois meses muito intensos, estava muito cansado, com muitas dores de cabeça também por causa das luzes do estúdio… Isso também fez com que estivesse um bocadinho mais abatido, mas muito feliz e muito grato aos portugueses e a quem votou”, acrescentou.

Bruna Gomes Bernardo Sousa

Entrada de Bruna Gomes no “Desafio Final”

Contudo, o que esperaria ser um momento de felicidade, acabou por ser “agridoce”, ao ver a namorada entrar novamente na casa mais vigiada do país, para a nova edição “Big Brother Desafio Final”.

A palavra é mesmo agridoce. Fiquei triste porque queria finalmente desfrutar do momento. Vou ter que esperar mais um bocadinho. Mas vou estar à espera. Acima de tudo, fico também feliz e reconheço, uma vez mais, a grande mulher que ela é, porque mete em primeiro lugar ela, o trabalho dela, a carreira dela e a saúde mental dela”, garantiu Bernardo Sousa.

E também para desmistificar um bocadinho esta coisa do casal, e que chegamos à final por sermos o casal e não por sermos duas personalidades fortes que acrescentam e desmistificam muitos aspetos da sociedade em que vivemos”, afirmou.

O piloto garante que apenas soube que Bruna Gomes ia entrar no “Big Brother Desafio Final” quando estava no estúdio e após ter sido declarado vencedor do “Big Brother Famosos”.

Depois chegámos ao estúdio, ela estava muito tensa e disse-me que precisava de me contar uma coisa para não ser apanhado de surpresa. Mas só soube quando cheguei ao estúdio, naquele momento em que sentei ao lado dela“, revelou.

Apesar desta “contratempo”, Bernardo Sousa garante que está à espera de Bruna Gomes. “Vou ter que esperar. Se quero viver esta história, tenho que esperar. Como é óbvio, anseio muito por esse momento e poder viver a vida ao lado dela, mas tenho que esperar”, confessou.

Prémio a Marie

Na casa do “Big Brother”, Bernardo Sousa tinha dito que se vencesse o reality show o prémio seria para Marie, ex-concorrente da mesma edição. Mas após ser expulsa, a tiktoker revelou que, se se recebesse o dinheiro do prémio, o mesmo seria para doar a uma instituição.

Ainda estou a apanhar um bocadinho as informações todas. Não sabia desta questão de ela não querer o prémio e que ia doá-lo“, afirmou Bernardo Sousa.

Tal como disse, a minha intenção era ajudá-la, potenciar a carreira dela porque achei que ela precisava. Não sei se precisa ou não. Mas se ela diz que não precisa e que vai doar, também não precisa, ou não reconhece, ou não quer a minha ajuda“, atirou ainda. “Não me veio dar os parabéns ontem [24 de abril]. Ela há de ter as suas razões. Não sei o que se passa, nem o que se passou para isto estar a acontecer“, desabafou o vencedor do “Big Brother Famosos”.

“Se não quer, tenho muitos lugares onde investir e a quem ajudar. E também, se calhar, até preciso mais do que ela. Apesar de se pintar que sou menino rico, também tenho os meus negócios, as minhas empresas… Tenho a minha vontade de trabalhar e me tornar ainda mais independente. Portanto, também me faz falta. Cada um sabe de si e as atitudes são para quem as pratica”, notou Bernardo Sousa.

A suspensão da carreira de piloto

A dada altura, Bernardo Sousa falou da fase menos boa que viveu em 2019, quando foi suspenso por dois anos após ter-lhe sido detetada cocaína no sangue numa prova do Campeonato Açores de Ralis.

Paguei 24 meses, três épocas e um contrato de dois anos com uma equipa. Portanto, já paguei tudo o que tinha a pagar e estou à espera. Tenho esta nova oportunidade e é isso que vou fazer. O resto está para trás. Serve de aprendizado. Como o Daniel Kenedy diz: ‘Quando te batem à porta perguntam quem é e não quem era’. Quem sou é este que vocês viram, não tenho filtros”, afirmou.

Bernardo Sousa espera, no futuro, conseguir voltar a correr. “Já no ano passado voltei a correr, tive excelentes resultados. Ainda há esta associação de imagem para com a minha situação do doping, mas já lá foi, já paguei o que tinha a pagar”, rematou.

Leia também: Bernardo Sousa pede respeito: “Não entrem em guerras…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>