fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa pede respeito: “Não entrem em guerras…”

Bernardo Sousa

Bernardo Sousa é o grande vencedor do “Big Brother Famosos”, que chegou ao fim no passado domingo, 24 de abril.

Após vencer o “Big Brother Famosos” e dar a sua primeira entrevista a Manuel Luís Goucha, na TVI, Bernardo Sousa terminou a noite desta segunda-feira, a pedir respeito.

Através das InstaStories, o piloto madeirense confessou estar “muito feliz” e fez um pedido a todos. “Como é que é malta? Estou muito feliz, como vos disse e tenho-vos dito. Estou eternamente grato“, começou por dizer.

De seguida, o vencedor do “Big Brother Famosos” deixou um pedido aos fãs: “Respeitem as pessoas que estiveram na minha vida, deixem em paz, fazem parte do passado. Outras fazem parte e farão sempre parte da minha vida porque foram boas e fizeram-me bem. Portanto, não entrem em guerras deixem quem lá está, no lugar delas“.

Bernardo garante  que o presente e futuro passa por estar ao lado de Bruna Gomes. “Porque o que importa é o meu presente e o meu futuro com a Bruna, com a minha família, com os meus amigos e com os meus fãs. Portanto, não vale a pena alimentar guerras, está tudo dito. Toda a gente sabe de tudo, portanto, curtam e desfrutem deste momento como eu estou a disfrutar“, rematou.

Leia também: Big Brother. Bernardo Sousa recorda passado com drogas: “Foi infantilidade”

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>