fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa reage às críticas após “farpa” sobre relação de Catarina Siqueira e Bruna Gomes: “Cresçam…”

Bernardo Sousa
Bernardo Sousa/Instagram

Bernardo Sousa acabou por comentar as críticas da qual foi alvo sobre a relação de Catarina Siqueira e Bruna Gomes.

Bernardo Sousa recorreu na noite desta terça-feira, dia 17 de maio, para se manifestar sobre a expulsão de Ana Barbosa e aproveitou para partilhar uma mensagem enigmática com um recado para Bruna Gomes em relação a Catarina Siqueira.

O vencedor da segunda edição do ‘Big Brother Famosos’ partilhou um storie onde mostra Catarina Siqueira e Bruna Gomes na cama, e atirou: “Isso, abre os olhos! Abre os olhos, Bru!”.

Pouco depois, o madeirense partilhou um tweet controverso: “Mas você é fã da Bruna e comemorou que a amiga dela [Ana Barbosa] saiu da casa? Não meu amor, amiga de verdade dela é a Vanessa [Silva], eles só estão jogando sujo usando ela na base do interesse, ******** és a próxima”. Porém, apagou o nome ‘Catarina’ que se pode ler no tweet original.

Na tarde desta quarta-feira, dia 18 de maio, Bernardo Sousa acabou por reagir às críticas de que foi alvo. “Parece que as virgens ofendidas ontem não gostaram da minha publicação […] Têm o direito de exprimir. Nunca dei nenhuma opinião sobre ninguém nem nenhum concorrente. Portanto, não vai ser agora que farei, não vou dar tareia a ninguém. Escusam-me mandar mensagens de insultos, gestos obscenos e afins. Cresçam”, afirmou

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Bernardo Sousa critica ‘grupo’ próximo de Bruna Gomes: “Amizades por interesse”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>