fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bernardo Sousa critica ‘grupo’ próximo de Bruna Gomes: “Amizades por interesse”

Bruna Gomes, Bernardo Sousa, Big Brother Famosos

Ana Barbosa foi a concorrente expulsa desta emissão especial, de terça-feira, do Big Brother – Desafio Final. Bernardo Sousa reagiu à saída e deixou bem saliente que não simpatiza com as pessoas de quem a namorada está mais próxima na casa.

Bernardo Sousa mostrou-se atento à emissão especial desta terça-feira de expulsão. O piloto partilhou vários momentos e até pediu para a namorada “abrir os olhos” numa das imagens onde esta surge com António e Catarina Siqueira.

A jovem brasileira é muito próxima dos dois concorrentes e de Gonçalo Quinaz, concorrentes que têm sido fortemente criticados fora da casa.

Após a expulsão de Ana Barbosa, o vencedor do ‘Big Brother – Famosos 2’ partilhou um tweet controverso. “Mas você é fã da Bruna e comemorou que a amiga dela [Ana Barbosa] saiu da casa? Não meu amor, amiga de verdade dela é a Vanessa [Silva], eles só estão jogando sujo usando ela na base do interesse, ******** és a próxima”, lê-se.

De recordar que a grande final desta edição estava prevista para 29 de maio. Porém, foi adiada para dia 5 de junho. Como consequência, a viagem do casalinho, Bernardo e Bruna, a Paris também fica adiada.

Bernardo-Sousa-Tweet-Aviso-Bruna-Gomes-2

Leia também: Bernardo Sousa condena Catarina Siqueira e pede: “Abre os olhos, Bru!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>