fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa leva Bruna Gomes para a pista de rali: “Confiei porque o piloto é meu namorado”

Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Twitter

Bernardo Sousa está de regresso aos ralis e Bruna Gomes teve a oportunidade de dar duas voltas à pista no carro do namorado.

Bruna Gomes sentou-se no lugar de co-piloto e aceitou aventurar-se na pista. Bernardo Sousa deu duas voltas à pista e a influenciadora falou da experiência em entrevista.

 “Eu não fazia ideia de como seria. Aí a gente deu duas voltas. A primeira foi tranquila, eu falei ‘ah é isso? Tranquilo’. Na segunda vez, eu acho que ele pensou assim: ‘Eu acho que ela não achou tão radical’ e ele foi com as forças tudo na velocidade”, começou por dizer.

“Minha perna está bamba até agora. Achei que a gente ia parar no muro. É muito divertido mas realmente tem que viver da adrenalina. Eu falei que para copiloto eu não sirvo porque no meio do caminho fico com vontade de fechar os olhos e para copiloto não serve”, acrescentou.

“O pior é a curva, porque na curva é assim… o carro vai mas tu fica (…) é realmente super radical. Eu tenho medo de montanha russa e isso aqui é tipo montanha russa. (…) Eu achei super legal (…) Me sinto radical agora mas eu confiei porque o piloto é meu namorado”, rematou.

Ora veja:

https://twitter.com/_naratb/status/1538105552726802432?s=20&t=RLG8pFRdUUPT0KqAr0qVXA

Leia também: Bernardo Sousa sobre regresso aos ralis: “Seguramente irei vencer ainda este ano”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>