fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa sobre regresso aos ralis: “Seguramente irei vencer ainda este ano”

Bernardo Sousa
Reprodução/Redes Sociais

Bernardo Sousa está de regresso aos ralis, após dois anos suspenso, e foi ‘apresentado’ esta sexta-feira. O piloto e vencedor do ‘Big Brother Famosos 2’ mostrou-se muito animado.

Bernardo Sousa deu a sua primeira entrevista após regressar aos ralis. O piloto revelou os seus objetivos para este ano e falou da visibilidade que o ‘Big Brother’ lhe deu.

“É o rali de casa, é a minha segunda casa, Lisboa. Foi também aqui um esforço e um grande apoio da organização, da Sports & You também e toda esta enchente de público em Lisboa, é sempre bom estar aqui“, começou por dizer em entrevista.

“Obviamente que o objetivo é fazer mais provas, preparar o campeonato nacional do próximo ano para tentar atacar o título de campeonato nacional para o ano. Este ano é para ganhar ritmo, esta prova obviamente que gostava de lutar pela vitória”, acrescentou.

 “Mas um passo de cada vez e seguramente irei vencer ainda este ano (…) Todo este retorno e este reconhecimento público, ajuda bastante nos patrocínios. Portanto, aproveito também para dizer que preciso de patrocínios para o ano. Mas sim, todo este retorno, esta visibilidade que o programa deu, é sem dúvida uma excelente forma de abrir portas e trazer mais público para os ralis”, rematou.

Leia também: Pedro Proença ‘ataca’ Bruna Gomes: “O seu gosto por meninos do papá endinheirados”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Rally nacional???não ganhas nada,se fosse bom estava no internacional como alguns portugueses noutros desportos motorizados

ATV News

<>