bernardo sousa catarina siqueira

Bernardo Sousa contra jogo de Catarina Siqueira no "Big Brother"?

22 Maio 2022
Adicionar comentário

Faltam duas semanas para a grande final do “Big Brother – Desafio Final”. Bernardo Sousa está a apoiar a namorada, Bruna Gomes e parece estar contra Catarina Siqueira.

Bernardo Sousa não está a gostar do jogo de Catarina Siqueira no “Big Brother – Desafio Final” e o namorado de Bruna Gomes, colocou um ‘like’ numa análise ao jogo da atriz.

“Eu fico preocupada porque a Catarina está a todo o custo a tentar semear a dúvida e insegurança na Bruna em relação ao @bernardorsousa, como se soubesse de alguma coisa de mal em relação a ele, claro que não existe nada, mas e o jogo dela e esta a resultar infelizmente!”, pode ler-se no Twitter.

Uma análise que mereceu um ‘like’ do piloto madeirense e que foi interpretado pelos internautas como um ‘concordar’ com o que foi escrito.

De recordar que aquando da expulsão de Ana Barbosa, Bernardo Sousa mostrou-se ‘preocupado’ com Bruna Gomes. “Isso, abre os olhos! Abre os olhos, Bru!”, disse, na legenda de um vídeo onde a namorada aparecia a conversar com Catarina Siqueira e António Bravo (recorde aqui).

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado ‘acusa’ Gonçalo Quinaz de falta de coerência: “Não é a primeira vez que choca com alguém de frente”

Artigo seguinte
Adicionar comentário