fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado ‘acusa’ Gonçalo Quinaz de falta de coerência: “Não é a primeira vez que choca com alguém de frente”

Flávio Furtado, Gonçalo Quinaz
Instagram

Flávio Furtado revela algumas incoerências no concorrente do ‘Big Brother — Desafio Final’, Gonçalo Quinaz.

Flávio Furtado comentou que há falta de coerência em Gonçalo Quinaz, concorrente do ‘Big Brother — Desafio Final’, depois da violenta discussão com Nuno Homem de Sá.

“Eu sou uma pessoa que raramente falho, mas quando falho gosto de pedir desculpa. Eu no outro dia disse que nos realitys o Gonçalo jogava na terceira divisão e isto é a primeira divisão. Não, não! A idade também já não ajuda. Fui ver imagens que me foram mandando ao longo da semana e o Gonçalo é primeira divisão, mas assim daqueles clubes bem, bem lá em cima”, começou por dizer.

O comentador acabou por recordar as antigas participações do concorrente nos reality shows onde Gonçalo “prometeu” que batia em Érica Silva, “fez frente encostou a testa” a Vânia Sá. “Não é a primeira vez que o Gonçalo choca de frente com alguém. Há culpa sempre de todos os lados. Nem o Gonçalo é muito mau e também não é o melhor. O Nuno também não é muito mau nem é o melhor. Todos têm coisas boas e más”, explicou.

“Agora há uma falta de coerência no Gonçalo, por exemplo diz que ficou muito chateado porque ‘não admito que chamem os meus filhos para o jogo’, a mesma pessoa que uma semana ou duas antes chamou a família do Leandro”, finalizou.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado sobre Catarina Siqueira: “É incendiária, atira achas para a fogueira…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>