fbpx
TVI Resumos

‘Bem Me Quer’: Maria Rita força Vera a contar a verdade

Bem Me Quer Maria Rita Vera

Esta semana em ‘Bem Me Quer’, indignada, a pastora vai ao hospital para obrigar a irmã a admitir que caiu sozinha das escadas e faz um telefonema para a família, mas a vilã tira-lhe o telemóvel e faz-se de vítima mais uma vez.

Em ‘Bem Me Quer’, indignada, Maria Rita vai ao hospital para obrigar a irmã a admitir que caiu sozinha das escadas e faz um telefonema para a família, mas a vilã tira-lhe o telemóvel e faz-se de vítima mais uma vez.

Com toda a família da parte do pai contra ela, desde que Vera ficou para- plégica, Maria Rita sente-se destroçada e indignada com a maldade da irmã. Assim sendo, e para repor a verdade, Maria Rita entra em fúria no quarto de Vera. Grita que está na altura de todos saberem do que ela é capaz e põe o telemóvel junto à irmã, incitando-a a contar toda a verdade, mas Vera, num movimento rápido, tira-lhe o telemóvel das mãos e esconde-o atrás das costas.

A neta de Honório tenta recuperá-lo, mas Constança chega ao hospital nesse momento e fica furiosa a pensar que Maria Rita está a agredir Vera. Expulsa-a do quarto. Maria Rita diz a Constança para ligar para o seu telemóvel para confirmar que ele está escondido atrás de Vera, mas quando a irmã mais nova faz a chamada não se ouve nada, com a vilã a vincar que Maria Rita está a mentir.

Esta vê-se obrigada a sair, furiosa e quase a chorar. Entretanto, quando Mercedes aparece, Vera conta que mentiu e Maria Rita não a empurrou, pedindo à mãe para se livrar do telemóvel da irmã. Em casa dos Trindade de Sousa, Leonor e João Maria concordam que, apesar de tudo indicar que Maria Rita empurrou Vera, continuam com a sensação que não passa de uma encenação da manequim para acabar com a irmã.

Farta que a tratem mal, quando Constança e Aldina a atacam, convictas de que ela tentou fazer mal a Vera, Maria Rita enerva-se e parte um objeto. Pede desculpa, mas Júlia refere que o melhor é ela sair de casa e abdicar da herança. A jovem recusa e vinca que não vai desistir do que é seu por direito.

Bem Me Quer – Artur denuncia Afonso

Depois de admitir a David que ajudou Henrique a pôr Rodolfo na cadeia para poder ficar com Maria, Artur diz a Luzia que vai entregar-se à polícia, pois está arrependido. A irmã fica desesperada, mas ele conforta-a. Afonso sorri, satisfeito, por David lhe dizer que Artur já deve estar a caminho da PJ para denunciar Henrique, mas nem tudo corre como previsto. Tocam à porta dos Sousa. Artur entra com um inspetor e declara ter ido ali denunciar Afonso e Mercedes por coação.

Bem Me Quer – Carolina anuncia que está grávida

Quando Pompeu e Celinha comemoram a reconciliação e a chegada de mais um filho, Tocam à porta e surge Carolina que, rapidamente, anuncia que está grávida. O casal não acredita. Acha que esta apenas quer extorquir-lhes dinheiro e forçam-na a fazer um teste de gravidez ali em casa. A mãe de Maria Rita faz e dá positivo, o que deixa Pompeu e, principalmente, Celinha de cabelos em pé.

Bem Me Quer – Afonso descobre que Carmo é amante do irmão

O filho mais novo de Júlia faz outra descoberta: o irmão é amante de Carmo. Perante o facto, Afonso elogia-a por ter conseguido esconder de todos que tem um caso com Henrique e ela pergunta-lhe o que pretende. O vilão questiona se o irmão é o pai de David. Carmo refuta, recordando-o que, nesse caso, nunca iria promover o casamento do filho com Vera, mas Afonso insiste para que ela revele a verdade.

A novela ‘Bem Me Quer‘ é exibida na TVI de segunda a sábado, às 21h30.

Leia também: Bem Me Quer. Resumo dos próximos episódios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News