fbpx
TVI Audiências SIC

Audiências: ‘Festa é Festa’ termina semana de sonho a liderar

Eduardo Madeira, Cristina Comvida, Festa É Festa, Tvi
Instagram

Esta sexta-feira, dia 30, ‘Festa é Festa’ da TVI voltou a liderar as audiências e foi o programa mais visto do dia.

Festa é Festa‘, da TVI conquistou os espectadores e terminou a semana na liderança das audiências. A novela que é uma ideia de Cristina Ferreira liderou todos os dias da primeira semana em exibição.

No episódio de ontem, ‘Festa é Festa’ teve o seu episódio menos visto, mas o suficiente para continuar a liderar nas audiências. A novela protagonizada por Pedro Teixeira e Pedro Alves registou 13.2 de audiência média e 24.9% de share e foi vista por uma média de 1 milhão e 252 mil telespectadores.

Já ‘Amor Amor‘, que teve um episódio especial ficou em segundo lugar com 11.5 de audiência média e 21.7% de share com 1 milhão e 89 mil telespectadores. Enquanto que ‘Joker‘, na RTP1 alcançou 5.3 de rating e 10.2% de share com 505 mil telespectadores.

A novela ‘A Serra‘, da SIC registou o seu pior valor de sempre. A trama protagonizada por Júlia Palha e José Mata registou 9.5 de rating e 20.9% de share, com uma média de 898 mil telespectadores seguiram o episódio.

Casa Feliz termina semana a liderar

De manhã, ‘Casa Feliz‘, da SIC terminou a semana a liderar as manhãs. O programa apresentado por Diana Chaves e João Baião registou 3.8 de audiência média e 23.5% de share com 359 mil telespectadores.

O ‘Dois às 10‘, da TVI marcou 3.3 de audiência média e 20.0% de share com 307 900 telespectadores.

Cristina ComVida mantém terceiro lugar

O ‘Cristina ComVida‘ não largou o terceiro lugar no horário, mesmo sem a concorrência de ‘Êta Mundo Bom!’. O programa apresentado por Cristina Ferreira marcou 5.7 de audiência média e 14.3% de share com 535 mil telespectadores.

Viver a Vida‘ garantiu a liderança das audiências com 8.1 de rating e 22.4% de share e 769 mil telespectadores. Por sua vez, ‘O Preço Certo‘, na RTP1 manteve a vice-liderança com 7.3 de audiência média e 18.9% de share e 688 mil telespectadores.

Nos totais do dia, a SIC continuou a ser o canal mais visto com 19,3%, a TVI – 17,6% e RTP1 – 12,0%.

Leia também: Bruno Nogueira e Ricardo Araújo Pereira juntos em programa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News