TVI

Ator da TVI integra elenco de filme da Netflix

Pedro Hossi integra o elenco da nova novela da TVI Valor da Vida, mas esta semana rumou à Tailândia para filmar uma longa-metragem para a plataforma digital Netflix.

À sua espera terá o papel do «lendário líder timorense Xanana Gusmão». A novidade foi dada pelo ator nas redes sociais.

«Há sensivelmente 2 meses recebi um pedido de casting dos Estados Unidos para um filme chamado “Sérgio” produzido pela Netflix. Em cima da mesa estava a possibilidade de interpretar o papel do lendário líder Timorense, General Xanana Gusmão na história que vai retratar a vida do diplomata Brasileiro Sérgio Vieira de Mello, interpretado por este Actor que eu tanto respeito e admiro!», começou por dizer Pedro Hossi.

«O papel ficou comigo! E depois de quase 24 horas a viajar, aqui estou eu ao lado do grande Wagner Moura prestes a começar um projecto que é simplesmente um sonho tornado realidade», disse orgulhoso.

Atualmente a gravar a novela da TVI, o ator precisou de pedir uma pausa nas gravações.

«Como muitos sabem estou neste momento a gravar o novo projecto da TVI, portanto quero deixar aqui um obrigado do fundo do coração à Plural e TVI por me terem permitido viajar e fazer parte deste filme. Já já estou de volta ao Valor da Vida… Até lá recebam um forte abraço a partir da Tailândia. Sou neste momento uma pessoa muito feliz ❤️», concluiu.

Pedro Hossi reage a acusação de xenofobia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News