fbpx
Big Brother TVI

Ativista pela prostituição defende Gonçalo Quinaz: “Ficaste no Big Brother e ficaste muito bem”

Gonçalo Quinaz, Ana Loureiro, Big Brother, Prostituição
Instagram

Ana Loureiro, ativista pela prostituição, ficou feliz com a continuidade de Gonçalo Quinaz no Big Brother Desafio Final, da TVI. O concorrente esteve em risco de sair, mas acabou por ser Débora Neves a receber guia de marcha.

“Ficaste e ficaste muito bem dentro do BB… Alguém provou do próprio veneno, mas julgo que até as serpentes conseguem ser superiores”, começou por escrever Ana Loureiro na legenda de um publicação que partilhou, esta segunda-feira, na rede social Instagram.

“As pessoas avaliam-te pelo jogo em que estás, não pelo jogo em que querem que estejas. Manter o nível do bom senso e educação, o resto é palha que esfumaça no ar. Dá-lhe, Gonçalo Quinaz”, acrescentou ainda a ativista.

De seguida, Ana Loureiro deixou ainda uma anotação. “O Leandro desta vez até está minimamente bem, já falou do seu passado na Curva da Vida, mas de forma correta para com o filho de ambos que nada tem a ver com os problemas dos adultos, mas para quem o conhece, também sabe que o ego do eu, eu, eu, eu e eu é superior e vai acabar por sobressair a qualquer instante”, referiu.

“Enfim, a Casa dos Segredos e sem “famosos”, de preferência, podia regressar. Já são demasiados BB’s. Vêem-se, mas podia ver-se outra coisa… E já agora, volta, Pipoca, com a frontalidade, imparcialidade e sinceridade a que nos habituaste nos comentários”, completou.

Leia também: Gonçalo Quinaz é salvo no “Big Brother” e Joana Albuquerque reage: “No tribunal não há colinho”

ATV News

<>