fbpx
Big Brother TVI

Gonçalo Quinaz é salvo no “Big Brother” e Joana Albuquerque reage: “No tribunal não há colinho”

Joana Albuquerque, Gonçalo Quinaz
Instagram

Desde que entrou no “Big Brother Desafio Final”, Gonçalo Quinaz tem sofrido uma campanha por parte da ‘ex’ Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque.

Gonçalo Quinaz tem sofrido uma campanha por parte da ‘ex’ Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque desde que entrou no “Big Brother Desafio Final”.

O namoro entre o ex-futebolista e Jéssica Nogueira não durou muito e acabou da pior maneira, com duas queixas — de ambos os lados — por violência doméstica.

Os processos estão a decorrer nos tribunais, mas desde que o antigo futebolista entrou no “Big Brother Desafio Final”, tem sido alvo de uma campanha por parte da ex-namorada e da sua amiga, Joana Albuquerque. O advogado de Quinaz já informou que o processo por difamação vai entrar em breve em tribunal.

Gonçalo Quinaz foi um dos nomeados desta semana e esteve em risco de ser expulso na gala deste domingo, 1 de maio, mas foi Débora Neves a escolhida pelo público para abandonar a casa mais vigiada do país.

Joana Albuquerque reagiu nas redes sociais à salvação do concorrente do reality show. “PA LHA ÇA DA“, começou por escrever no Twitter. “Para quem está a chatear-me não se preocupem que com o juiz ele não se safa ? no tribunal não há contratos nem colinho“, acrescentou numa outra publicação.

Leia também: Big Brother. Leandro “provoca” Gonçalo Quinaz e recebe resposta: “É preferível do que ser falso como pessoa…”

Joana-Albuquerque-Reage-Salvacao-Goncalo-Quinaz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>