fbpx
Big Brother TVI

Após polémica, ‘Pipoca Mais Doce’ não perdoa e arrasa TVI: “Estamos a normalizar e vamos banalizar…”

Pipoca Mais Doce, Bruno De Carvalho
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ acabou por fazer duras críticas à forma como a polémica de Bruno de Carvalho foi tratada.

Bruno de Carvalho tem estado debaixo de fogo no seguimento do gesto polémico com Liliana Almeida, que tem dado muito que falar fora do ‘Big Brother Famosos’. Após os comentários do casal, Cristina Ferreira quis saber a opinião dos comentadores presentes em estúdio.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, acabou por fazer duras críticas à forma como os comportamentos do ex-presidente do Sporting foi tratada. “Respeitando imenso o teu discurso inicial, eu não podia discordar mais […] Eu não aponto o dedo aos comportamentos do Bruno por ódio, por antipatia, aponto o dedo pelo que ele faz a uma mulher. Não deixa de ser um péssimo exemplo e não vamos ignorar a dimensão que isto ganhou”, começou por dizer.

“O Bruno devia ser chamado à atenção e, em edições anteriores, outros concorrentes foram advertidos por muito menos. Nós estamos a normalizar e, aparentemente, vamos banalizar. E acho que este programa ganhava muito mais se agisse em conformidade”, acrescentou ainda a comentadora.

Leia também: Big Brother. Pipoca Mais Doce “passa-se” com elemento do público: “Se quiser vir para o meu lugar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>