fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pipoca Mais Doce “passa-se” com elemento do público: “Se quiser vir para o meu lugar…”

Pipoca Mais Doce
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ acabou por “irritar-se” com uma pessoa do público presente em estúdio.

Bruno de Carvalho tem estado debaixo de fogo no seguimento do gesto polémico com Liliana Almeida, que tem dado muito que falar fora do ‘Big Brother Famosos’.

Após os comentários do casal, Cristina Ferreira quis saber a opinião dos comentadores presentes em estúdio. A dada altura, e durante o comentário de ‘Pipoca Mais Doce’ que teceu duras críticas à produção do reality show, a influencer acabou por se “passar” com uma pessoa do público.

“Sou eu que sou comentadora aqui. Se quiser vir para o meu lugar, tenho tudo o gosto… se quiserem sintam-se à vontade”, atirou a comentadora, ao receber um aplauso.

Leia também: Big Brother: Jorge Guerreiro está a salvo da expulsão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Boa Pipoca Mais Doce, Parabéns, coerente como sempre, assertiva nos comentários. Gostaria de saber que tipo de contrato tem o Bruno com a produção e TVI, porque é tão protegido? O programa de hoje, poderia ter subido de nível, se o Bruno tivesse sido expulso. A reacção da Cristina foi péssima!!! Gostaria de saber qual a qualidade da equipa de psicólogos, contratados pela produção, se desvalorizam este tipo de comportamentos.
    Certamente não sabe responder a estas minhas dúvidas, mas, isto são as minhas inquietações.
    Continue como é a não ter papas na língua.
    Maria

ATV News

<>