fbpx
Big Brother TVI

Após polémica de Bruno de Carvalho, Cláudio Ramos “revolta-se” e afirma: “É um exagero tão grande…”

Cláudio Ramos, Bruno De Carvalho
Instagram

Cláudio Ramos aproveitou a sua posição como apresentador e acabou por se manifestar sobre a polémica de Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho acabou por ser o concorrente expulso da gala deste domingo, dia 13 de fevereiro, do ‘Big Brother Famosos’ com 53% das votações dos portugueses. O ex-presidente do Sporting tem estado debaixo de fogo após o gesto polémico que gerou uma queixa da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) ao Ministério Público pelo “comportamento ameaçador” do empresário com Liliana Almeida.

Na manhã desta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no ‘Dois às 10’, Zé Lopes, Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim para fazerem um rescaldo da gala deste domingo.

No seguimento da polémica que envolve o ex-presidente do Sporting, o apresentador deixou bem ciente a sua posição em relação ao assunto. “O que se está a fazer em cima disto é um exagero tão grande. Nunca vi tanto psicólogo nem tanto terapeuta crescer debaixo das árvores como agora. Gostava só de saber onde é que estavam todas estas pessoas nos outros programas ou onde é que estavam todas estas pessoas na porta ao lado”, começou por dizer.

“Há muita gente que falou ao longo desta semana, que lançou postas de pescada da boca para fora, que se nós olharmos para dentro da casa não pode falar. Há muita gente, pessoas conhecidas…”, explicou ainda Cláudio Ramos, ao acrescentar: “A incoerência é o que me lixa. Ver todos agarrados a um carro porque são os cinco minuto de fama, ver todos a apelar. Tudo bem, lindo, e onde é que eles estavam quando alguns precisaram? Não estavam porque não lhes dava nem plataforma, nem fama”.

Leia também: Bruno Almeida do ‘Big Brother’ volta “atacar” Bruno de Carvalho: “Devias tratar disso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>