fbpx
Big Brother TVI

Bruno Almeida do ‘Big Brother’ volta “atacar” Bruno de Carvalho: “Devias tratar disso…”

Bruno Almeida, Bruno De Carvalho
Instagram

Bruno Almeida, ex-concorrente do ‘Big Brother 2021’, voltou a manifestar-se sobre os “ataques” de Bruno de Carvalho após a sua expulsão do programa da TVI.

Bruno de Carvalho acabou por ser o concorrente expulso da gala deste domingo, dia 13 de fevereiro, do ‘Big Brother Famosos’ com 53% das votações dos portugueses. O ex-presidente do Sporting tem estado debaixo de fogo após o gesto polémico que gerou uma queixa da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) ao Ministério Público pelo “comportamento ameaçador” do empresário com Liliana Almeida.

Depois de Bruno Almeida, ex-concorrente do reality show da TVI, ter feito duras acusações ao empresário e à estação de Queluz de Baixo, o arquiteto voltou a “atacar” o ex-presidente do Sporting, após este ter recorrido às redes sociais para deixar fortes “ataques” à produção do ‘Big Brother’ e aos comentadores, ‘Pipoca Mais Doce’ e Flávio Furtado.

“Não tens a tua família? Os teus amigos? Porque é que a Liliana tem que desistir dos seus objetivos pessoais e do programa onde entrou sozinha? Só vens reforçar a toxicidade daquilo que achas que é amor. Não é. É sentimento de posse e devias tratar disso asap”, afirmou Bruno Almeida na rede social Twitter.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Zé Lopes defende Bruno de Carvalho após polémica: “Acho que é feio, acho que é nojento…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>