fbpx
TVI

Após críticas, São José Lapa comenta (novamente) ‘polémica’ de Pedro Abrunhosa: “As canções vendem-se na mesma…”

São José Lapa, Pedro Abrunhosa
Reprodução/Redes Sociais

Depois de fazer várias críticas, São José Lapa regressou às redes sociais para comentar novamente a ‘polémica’ de Pedro Abrunhosa.

Pedro Abrunho tem dado que falar depois de tecer duras críticas à invasão da Rússia à Ucrânia durante um concerto no festival AgitÁgueda, no dia 2 de julho. “Vladimir Putin, ‘go f*ck yourself’”, afirmou o cantor.

A Embaixada da Rússia em Portugal não ficou contente com as palavras do artista. “As suas palavras, indignas do homem de cultura que ainda por cima representa o país, que está a se manifestar abertamente contra qualquer tipo de ódio e discriminação, foram ouvidas”, afirmaram, ao destacar que foram ditas “várias coisas grosseiras e inaceitáveis sobre os cidadãos da Federação da Rússia”.

Pedro Abrunhosa acabou por reagir à ‘polémica’ numa entrevista à TVI, mas foi alvo de críticas por parte da atriz São José Lapa.

Nesta terça-feira, dia 26 de julho, a intérprete de ‘Quero é Viver’ regressou à sua conta de Facebook para voltar a tocar no assunto. “A DESUMANIZAÇÃO. A guerra é um intenso conflito armado entre estados, governos, sociedades ou grupos paramilitares, c/ mercenários, insurgentes e milícias e que é caracterizada por extrema violência, agressão, destruição e mortalidade, usando forças militares”, começou por escrever São José Lapa.

“[…] Por cá o cantor Pedro Abrunhosa sempre se manifestou politicamente nas seus concertos sobre A B ou C situações …agora ter a lata de o fazer dizendo que ERA A VOZ DOS PORTUGUESES …alto aí… nem aos partidos eu deixo que as minhas opiniões se diluam nos suas várias retóricas quanto mais a um cantor que compôs muitos êxitos de canções de amor mas que VOZ nunca teve. Talvez um pouco de contenção em vez de deitar tamanhas ACHAS para a fogueira Pedro Abrunhosa…as canções vendem se na mesma…ok“, pode ler-se ainda.

Ora veja:

A DESUMANIZAÇÃO. A guerra é um intenso conflito armado entre estados, governos, sociedades ou grupos paramilitares, c/…

Posted by São José Lapa on Tuesday, July 26, 2022

Leia também:

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News