fbpx

São José Lapa reage à polémica de Pedro Abrunhosa: “A minha voz não é a tua voz”

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Pedro Abrunhosa entrou na ordem do dia, recentemente, depois de ter feito duras críticas à invasão da Ucrânia por parte da Rússia.

Pedro Abrunhosa mandou “f*der”, literalmente, Vladimir Putin, o barco russo, os soldados russos e até os mísseis russos, recentemente, num concerto que deu no festival AgitÁgueda, em Aveiro. A embaixada russa em Portugal ficou escandalizada e já emitiu um comunicado com críticas ao cantor e a avisar que já informou “através dos canais diplomáticos os órgãos competentes de aplicação da lei“.

O artista, através da sua agência, também já respondeu. “O silêncio é cúmplice. A minha voz é a voz dos portugueses. Este comunicado é, em todos os títulos, absolutamente abjeto. Esperava que a Embaixada se preocupasse com os civis que estão a morrer“, atirou.

Entretanto, a atriz São José Lapa, da telenovela Quero é Viver, da TVI, também já reagiu: “A minha voz NÃO é a tua voz, Pedro Abrunhosa. Aliás, tu NUNCA tiveste voz… Nunca! Quanto ao resto, bem podes dizer vitupérios nos teus concertos… Estou-me nas tintas se até as Pussy Riot já se tornaram pornográficas. Força“.

Leia também: Jorge Martinez acusa Pedro Abrunhosa de se autopromover com a guerra