fbpx
TVI

Após “confronto”, Pipoca Mais Doce bloqueia Eliane Tchissola nas redes sociais: “Pensei que estávamos a brincar”

Pipoca Mais Doce, Eliane Tchissola
Instagram

Eliane Tchissola, ex-concorrente do ‘Love On Top’, revelou que ‘Pipoca Mais Doce’ a tinha bloqueado nas redes sociais.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce’, usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira, dia 30 de março, para partilhar um desabafo sobre os limites do humor.

“Quando eu dou por mim a pensar se há limites para o humor. E depois concluo que não”, pode-se ler no vídeo partilhado na sua conta de Instagram.

Na caixa de comentários, Eliane Tchissola, ex-concorrente do ‘Love On Top’, acabou por dar uma ‘reprimenda’ à humorista e recordar a expulsão de Hélder do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ após saudação nazi. A influenciadora não deixou de responder e gerou um “bate-boca”, conforme pode recordar aqui.

Mais tarde, Eliane Tchissola recorreu à sua conta de Instagram para revelar que Ana Garcia Martins tinha-a bloqueado nas redes sociais. “E é assim lindos, estudem para não chumbarem na escola. Para sempre que alguém vos tentar educar não ficarem tímidos. Não está capaz não entra na roda. Falei e disse”, começou por dizer.

“E sem darmos conta percebemos que o humor tem limites. Senão eu não seria bloqueada. Aqui riram bué Pipoca. Pensei que estávamos as duas a brincar. Desculpa”, finalizou a ex-concorrente do ‘Love On Top’.

Ora veja:

Leia também: Marta Gil descarta comparações a ‘Pipoca Mais Doce’: “Vou continuar a ser eu sem imitar ninguém…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>