fbpx
TVI

Marta Gil descarta comparações a ‘Pipoca Mais Doce’: “Vou continuar a ser eu sem imitar ninguém…”

Marta Gil, Pipoca Mais Doce
Instagram

Marta Gil foi comparada com ‘Pipoca Mais Doce’ quando assumiu o lugar da antiga comentadora nas galas do ‘Big Brother Famosos’.

Marta Gil, atriz e finalista da anterior edição do ‘Big Brother Famosos’, tomou o lugar deixado por ‘Pipoca Mais Doce’ ao lado de Flávio Furtado nas galas de domingo do reality show da TVI. Nas redes sociais, muitos internautas acabaram por comparar a comentadora com Ana Garcia Martins, tendo até dito que era a “Pipoca do Ali Express”.

Na manhã desta quinta-feira, dia 31 de março, Marta Gil esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa da TVI, ‘Dois às 10’, para falar sobre esta nova fase da sua vida após o programa da estação de Queluz de Baixo.

No final da entrevista, o apresentador questionou: “Como é que foi a comparação com a Pipoca?”. “Eu lido muito bem com isso. Não tenho problemas nenhuns, não me chateia nada. Já gozei com aquelas piadas todas. Sou a Pipoca mais barata sim! Não tenho problemas nenhuns em sê-lo e vou continuar a ser eu sem imitar ninguém”, afirmou.

Leia também: Marta Gil tem novo projeto na área da representação: “Vai acontecer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>